Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
O inquérito também envolve três membros do PCC ligados a um caso recente: o assassinato de Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC
O passaporte do ex-presidente foi apreendido no ano passado durante uma operação da Polícia Federal.
Corregedoria da PM descobriu que os suspeitos forneciam informações sigilosas e favoreciam criminosos ligados à facção; Um dos presos seria responsável pela morte do delator do PCC
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
Pouso aconteceu às 11h58, em segurança, e operação no terminal não foi interrompida, informou Inframerica.
A Prefeitura confirmou o acidente, e imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a aeronave destruída
A investigação aponta possível ligação com o assassinato do delator Vinícius Gritzbach em Guarulhos.
O vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, disse na rede social X que se trata de um 'grave acidente'.
Mais cedo, neste domingo, não havia nenhuma informação sobre a localização de Assad e de sua família.
Ditador estava no cargo havia 24 anos e saiu do país após rebeldes anunciarem tomada do poder em uma ofensiva relâmpago iniciada há 10 dias.
Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de munições na Zona Leste da capital nesta sexta-feira (6).
O crime ocorreu no dia 8 de novembro, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Somente a carcaça da aeronave foi localizada neste sábado (30). O Corpo de Bombeiros está em diligências. O número de vítimas é desconhecido.
Bolsonaro argumentou que o benefício poderia promover a "pacificação" no país
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
A operação foi deflagrada pela PF contra militares suspeitos de conspirar contra a democracia e a segurança nacional
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
Os policiais investigados já estavam sendo monitorados pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) desde um mês antes do crime
Após o assassinato, os corregedores retomaram as investigações, especialmente após apreender os celulares dos PMs que trabalhavam para ele.
Vinicius Gritzbach respondia a processos por homicídio e lavagem de dinheiro do PCC, segundo o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.
Incidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, Zona Norte do Rio de Janeiro, região que tem sido alvo de frequentes arrastões contra motoristas.
O contrato inicial, assinado em 2010, prevê a compra de 36 caças JAS 39 Gripen pela Força Aérea Brasileira
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"